Canil especializado em Spitz Alemão Pequeno e Anão (Lulu da Pomerânia) onde investimos muito em estudos que dizem respeito ao universo da raça, como comportamento, psicologia e saúde do cão. Estimulamos o desenvolvimento e aperfeiçoamento da raça, visando disseminar a espécie em lares brasileiros e criadores ao redor do mundo, com cães de beleza e saúde incomparável.

Somos novos, mas estamos completamente aptos a mostrar ao mundo que o Brasil possui pessoas sérias, responsáveis e comprometidas com a Cinofilia e com a Raça Pura.


Nossa história

Em 2017, um casal e uma filha linda adentraram ao canil onde eu morava. Estavam procurando por um Spitz.
Foi amor a primeira vista e eu não poderia deixar aquela oportunidade passar. Fiquei de pé apoiando minhas patinhas na grade, fiquei em sinal de alerta e fiz minha cara de “me leva”. Não deu outra!!! Teresa, mãe daquela família, veio em minha direção e me tirou do cercadinho. Meu charme deu certo!!! Ela não me largou mais e fez com que o Paulo, pai da família, me levasse embora na hora.

A Gi, filha mais velha, até estava tentando convence-los de levar uma amiguinha branca, mas em vão. Minha gostosura prevaleceu.

Durante a viagem até Indaiatuba, ouvi eles comentarem sobre uma outra filha – Beatriz – de 5 anos e que tinha muito medo de cachorro. Não via a hora de conhece-la, faze-la perder o medo e mostrar que poderíamos ser o melhores amigos.

Chegando em minha nova casa, conheci a Bia. Ela até que arriscou ficar com medo de mim, mas não teve como. Meu charme ganhou de novo e começamos a brincar.

No final de 2017, ouvi uma conversa de que planejavam se tornarem criadores de Spitz Alemão. “O que? Vou ter amiguinhos e amiguinhas aqui em casa? Talvez uma namorada???”- pensei entusiasmado para que aquele projeto fosse a diante.

Foram muitos estudos, pesquisas, conversas com especialista no Brasil e no mundo, que Teresa e Paulo decidiram seguir em frente com o criatório especializado na minha raça. Montaram um plantel adquirindo alguns filhotes vindos de criadores de renomados, com linhagens russas, tailândesas e brasileiras de alto padrão (inclusive 2 fêmeas laranjas que eu vou usar meu charme para conquista-las).

Em 2018, nasceu o Rover Poms Kennel, onde aqui prevalece os nossos interesses e tudo é feito pensando em mim e nos meus amiguinhos e amiguinhas de 4 patas.

A qualidade na alimentação, no manejo, na atenção e principalmente no amor que recebemos, fará em pouco tempo o Rover Poms Kennel se tornar um dos melhores criadores de Spitz Alemão do Brasil.

Seja bem-vindo ao Rover Poms Kennel.

 

Brian Dasfas (Johhny) – primogenito e idealizador do Rover Poms Kennel

Teresa Cristina Roveratti – Fundadora do Rover Poms Kennel

Paulo Rogério Norberto – Co-fundador do Rover Poms Kennel.


Missão / Visão / Valores

Missão:


Criar cães da raça Spitz Alemão a partir de padreadores e matrizes escolhidos dentre as melhores linhagens brasileiras e estrangeiras, tendo como base o Padrao CBKC, sob rigoroso manejo e controle nutricional, obtendo filhotes lindos e saudáveis, com conformação e temperamento típicos da raça.


Visão:


Nos tornarmos uma referência na criação de cães da raça Spitz Alemão, no país e no exterior, pela excelência nos exemplares oferecidos e através de um atendimento único e personalizado atendendo as expectativas e as necessidades de cada cliente que nos procura.


Valores:

- Ética;
- Transparência;
- Seriedade;
- Comprometimento com os cães e nossos clientes.

, 14/08/2018

Entre em contato

Ninhadas

ROBIN   Chanel

ROBIN x Chanel

Nascimento: 16/06/2021

  Conheça

ROBIN x Chanel

Nascimento: 16/06/2021
Machos: 2
Fêmeas: 1
Disponíveis: 1
RALPH   LAUREN

RALPH x LAUREN

Nascimento: 17/06/2021

  Conheça

RALPH x LAUREN

Nascimento: 17/06/2021
Machos: 1
Fêmeas: 0
Disponíveis: 1